terça-feira, 28 de setembro de 2010




Incrível, cada vez mais eu acredito menos nos seres humanos. Pobres coitados, não merecem nem receber a pena. A teoria de pq estamos aqui eu não sei, mas a prática é por um motivo manter relações sexuais. Não é um absurdo isso que estou dizendo. Passei muito tempo achando que existia amor sem sexo, um amor ideal. Não existe. Passei muito tempo achando que princesas de contos de fadas poderiam ser achadas em castelos. Não elas não existem. Passei muito tempo achando que as pessoas queriam ser felizes. Não querem. Achei que para conseguir uma coisa basta querer. E é verdade, mas a maioria das pessoas não querem ter dar um passo para fazer as coisas.
Cada vez mais odeio os seres humanos me repudia a ignorância, me repudia pq não tenho essa dádiva. Sortudo são os loucos que vivem felizes em seu mundo particular, ignorantes dos miseráveis seres em volta. Por muitas vezes queria sumir, tentar me misturar nesse meio de hipócritas, mas não consigo sou um hipócrita diferente. Dar por dar é o certo? Dizem que só se isso te der prazer.
Prazer... voltei ao começo... triste fim o meu e desses ridículos seres humanos não passam de coelhos que pensam. Reprodutores.
Passei muito tempo sendo um bobo sonhador. Ainda sou, mas de olhos abertos.


PS: Aperto no peito de "não ter problemas". Sorriso no rosto de "não ter problemas".

Um comentário: