sexta-feira, 27 de maio de 2011

Traços pontilhados.


Quem nunca fez? Juliana também fez isso na sua tarde de sol. Ela, mais uma vez em seu quarto, lembrou de quando era uma adolescente e fazia corações e flores em seu caderno e no meio o nome de seu amado, agora depois de tanto tempo não fazia mais isso deixou que a vida a levasse.
Fez um desenho: um coração. Apenas pontilhando, aquele coração para ela foi ainda mais especial do que os da adolescência, bobo ela pensou e um sorriso brotou em seu rosto, para ela os traços eram os amados de sua vida, as partes em branco seus tempos de solidão, seu tempo em que o seu mundo acabou. No todo, viu seu coração já muito machucado.
Mais uma vez ela sorriu. Pensou em um nome do seu passado, alguém que o tempo não deixou ir por completo e que lhe lembrou o passado, escreveu quem mais ela amava no momento. O seu coração era grande o bastante para colocar vários nomes, mas escolheu os seus amigos, familiares mais íntimos e la dentro também colocou: "novo amor" fechou o seu caderno e foi sonhar o resto de sua tarde.

2 comentários:

  1. Coincidência. Nessa semana eu desenhei um coração pontilhado no meu peito. Desenhar coraçãozinho é uma habilidade ainda bem presente em mim XD

    ResponderExcluir
  2. Que bom.. isso mostra como você ainda mantêm, apesar de tudo, a esperança e a pureza de quem eu mais admiro(as crianças) e isso é algo a se orgulhar e admirar, pois poucos "adultos" tem isso. =)

    ResponderExcluir