terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Aquariano em sua essência.

A milhares de anos antes de tudo existir, Deus ao criar cada signo deu um objetivo e uma maldição a cada..... Deus então chama aquário e diz:
"Para você, Aquário, dou o conceito do futuro para que o homem possa ver outras possibilidades. Você terá a dor da solidão, pois eu não lhe permito personalizar o meu amor. Mas, eu lhe dou o dom da liberdade, para que, com liberdade,possa continuar a servir a humanidade sempre que necessário." - mandou o aquariano voltar a o seu lugar.
Para todos os outros signos isso foi tudo que o aquariano deixou que eles soubessem, aquariano fez suas regras, fez-se de si uma fortaleza, em suas duas torres de observações chamadas vulgarmente de olhos, mandou seus mais dedicados soldados: a critica e o visionário. Na maior biblioteca de seu forte, conhecido como cérebro, mandou trabalharem os seus melhores companheiros a lógica, raciocínio e a criatividade.
Como um bom forte que se tornou, não deixou que muitos pudessem se aproximar verdadeiramente, mas mesmo assim fez alianças nas quais ele realmente poderia confiar, para esses ele guardou um lugar em seu braço direito.
Um dia foram descobertos traidores em seu forte os mesmos foram mandados para a cela mais escondida e profunda que se tem, lá estão presos a família mais conhecida: amor.
O aquariano ao observar o que tinha acontecido, olhou para Deus, que estava com um olhar calmo de quem diz: "eu te avisei,meu filho."
Se sentindo controlado, dominado e preso diz: Prove-me que foi tu e me ajoelharei diante de teus pés, mas se não provar, erguerei-me minha cabeça tão alta quanto a tua e ele saiu da sala sem provas mas querendo provar para si que era tão justo quanto aquele que o criou.

2 comentários: