quarta-feira, 3 de julho de 2013

Hoje.

Dia seguinte aquela festa, aquela bebedeira ele acordou com dor de cabeça. Havia passado a melhor noite de sua vida depois de muito tempo. Lembrou de sua noite, um sorriso em seu rosto apareceu, tantas garotas dançando, tantas risadas, mas o melhor daquela noite foi conhecer aquela garota. Aquela garota que estava ao seu lado neste momento.Ele encontrava-se até tímido de olha-la desnuda neste momento, por isso estava só lembrando. 
Ela era maravilhosa, seu sorriso era lindo, seus olhos o encantavam, sua doçura passava das palavras e transbordavam em sua pele. 
Como poderia estar apaixonado depois de uma noite? - Não tem como não se apaixonar, ele pensou. 
Tanto carinho, as palavras da noite de sonhos em comum. Eles falaram de casamento! Que absurdo! Ele pensou mais uma vez. 
Uma noite mágica e ele já queria casar? Mas sua certeza era grande, ele sabia que era com Mônica que ele queria ficar, tanta afinidade não era normal, nem tanto sentimento. 
Ele então parou olhou para ela, era mesmo tudo verdade a noite realmente aconteceu! Mônica era linda, ainda dormia como uma princesa, um sono puro, como se fosse o último dia de sua vida e tivesse que aproveitar. 
Ele sorriu levantou da cama viu o quarto que estava uma bagunça agora. As coisas dele e de Mônica estavam espalhadas, sempre teve algumas superstições então foi levantar a a bolsa dela. Sempre achou que bolsa no chão dava azar, "espanta dinheiro". A identidade e outros documentos de Mônica, ele pegou, por  impulso leu.
Não acreditou, ficou a olhar para a identidade e para Mônica, não sabia mais o que fazer, só sentou no sofá perto ainda olhando para ela, linda sem dúvidas, ele pensou.
Depois de alguns minutos Mônica acordou, deu bom dia para ele. A resposta del foi tranquila, ele não queria demonstrar sua aflição, afinal tudo que achou, tudo que pensou... então disse: "Bom dia, quem é você, Michele?"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário